sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cansada


Cansada

Cansada... Tão cansada de alimentar este gigante sempre com fome...
E agora... Vazia... Vazio... maqueando este sentir...

Até que gosto desta estranha sensação de nada sentir
Esta estranha sensação de não te sentir o tempo todo
Parece que, faltar um pedaço de mim, não mais dói tanto quanto antes...
Outra luz, outro caminho... Agora... sem foco e sem direção.
Não espero por mais nada... Tudo o que tenho são surpresas...
E até as coisas mais simples,
Sem expectativas, são surpreendentes...

Ter me cansado foi útil para algumas coisas...

Cansada de tentar encontrar as razões
Deixei que a própria razão me encontrasse.
Deve ter errado o caminho... Não me encontrou ainda...
E até pode estar perdida por aí...
Assim, como a minha felicidade... Não podem estar juntas...
Não se dão muito bem...
Raras vezes se misturam...

É bom estar sem rumo de tão cansada...
É bom esperar que façam por mim...
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário