sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Para Entender de Mim


Para entender de mim

Para que você entenda um pouco de mim,
é necessário que entenda um pouco de você...
E para que você entenda um pouco de você,
é necessário que entenda um pouco de mim....

Todas as manhãs, quando me levanto,
me visto de realidade!!!
Não que seja a minha melhor roupa,
mas é convencional, discreta, básica...
Chama menos atenção, causa menos espanto... menos impacto!
E demoro a me despir...
Preciso de estímulo...de intimidade.
Preciso estar pronta a viver o meu mundo...
E pronta a não ter medo do frio, da estranheza...

Depois, me visto do que desejo, do que acredito...
Amor, sonhos, doces e embaraçosos sentidos...
Me visto de ternura... alegria!
Faço dos sonhos, realidade e da realidade, fantasia!
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário