terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pessoas


Pessoas

 Há um minuto não me sentia
 Nem me encontrava,
 Mas também não me perdia...

 Quase sem razões... Estacionei meu tempo...
 Este mesmo tempo, único!!!
 Igual para todos em qualquer lugar do mundo!

 Cem razões surgiram...
 Muito ainda há para viver em um minuto.
 Muito há para  aprender neste mesmo "um minuto".

 Sigo, a cada instante, observando os atos...
 Os desatos e fantásticos "natos" desta louca vida.
 Esta louca que nos transforma em monstros..
 Por vezes santos, outros loucos e sábios.

 Sou um pouquinho de você
 E somos um pouquinho de cada um...
 Na verdade, somos o composto do que apreciamos mais um nos outros!

 Tenho sorte por conviver com pessoas distintas,
 Com pessoas especiais, fantásticas e loucas...
 Diferentes... Parecidas... Identidades sem números!
 Tão loucas e santas que me tornam esta mistura que sou...

 Pessoas: Composto sem fórmula
 Remédio sem bula
 Livro sem editorial
 Caminhos de lições...

 Pessoas... Um pouco de mim...
 Um pouco de você...
 Um pouco de nós...
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário