sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Depois da Tempestade


DEPOIS DA TEMPESTADE

Luz, cores, brilho, magia...
É o arco-íris que surge após a tempestade...
A calma já me toma pelas mãos,
Algo em mim, não sei de onde,
Cala as tantas respostas que procuro

As lágrimas caem tímidas,
Como caem quando ouço boa música
Ou quando leio um bom poema

Respostas, perguntas?
Nada mais... para quê?
É um ponto final.
Um livro bom também chega ao fim.

Banho de realidade...
Mas a magia ainda está em mim...
E eu não vou deixar morrer.
A força sutil e singela do arco-íris é mais intensa que a força devastadora da tempestade.
Há mais luz e mais brilho que imaginava...

Do que passou, resta a lembrança
que afirma a certeza de que o amor está em mim.
Tão puro, tão sincero e tão grande...
Que eu mereço vivê-lo


Débora Andrade (abril, depois da tempestade)
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário