terça-feira, 20 de novembro de 2012

Súplica


Súplica

Não sou tudo que pareço ser.
E agora preciso da tua mão.
Não me deixe cair...
Segure minha mão.

Eu sempre estive por perto.
Corri em direção às soluções para teus problemas,
E sempre procurei os remédios que curassem tua dor.
Agora, não me deixe cair...

Desfalece toda força que há em mim.
Onde está tua mão?
Estou com medo...
Medo de não viver mais momento algum de amor
Medo de mim, da minha fraqueza e destes tantos sonhos jogados pelo chão...
Ando pelo quarto e tropeço nos meus planos,
Nos nossos planos...
Tropeço ainda na minha fé que sustentou todos eles, já sem vida.

Faça alguma coisa.
Tudo que eu tinha, te dei.
Não resta muito de mim.
Faça alguma coisa...
Não quero mais esta dor que toma conta de cada pedacinho de mim...
Faça alguma coisa...
Eu já não vivo mais em mim...



Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário