sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Manu


Manu

Abençoado o ventre que te espera.
Tuas formas ainda indefinidas,
Definem meus sonhos que
Já são embalados por som de cantigas de rodas.

Me sonda teu rosto angelical de menina.
Sonho com meu colo sagrado por te acolher.

A casa toda já tem teus passos pequenos,
O barulho silencioso do teu sono
E o doce cheiro de criança serena.

Todos os cômodos já te aguardam
E estão prontos para acomodar a tua graça.

De pensar nos teus sorrisos,
As estrelas já brilham mais
E desenham suave a coroa que te entregamos.

Te coroamos princesa do nosso reino de sonhos.
Celebramos tua vinda com alegria sem fim.
Te nomeamos dona dos nossos momentos de felicidade mais pura.

Manu, Manu...
És bem vinda em nós.
Manu, Manu...
És bem vinda em mim...

Nasça para o mundo
Da mesma forma intensa que nasceu meu sorriso ao saber da tua existência.
Serena, doce, esperta...
Aguardamos tua chegada...
E acolhemos teu choro de criança
Como música aos nossos ouvidos...

Manu, Manu...
O nosso amor te espera.
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário