sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um Tanto de Silêncio


Um Tanto de Silêncio

Pareço ser um tanto de silêncio...
Quase me calo do tanto que posso falar
Divido comigo mesma estas emoções.
Cedo, ainda...
Tenho dormido quase tarde...
E as palavras... Brincando de química no meu coração...
Ficam acordadas atropelando a minha razão...

Controle... Eu o tenho de volta...
Sensatez habitando novamente em mim...
Sou quase normal, outra vez...
Se é que um dia assim eu fui...

Descontrole... neste silêncio, nesta ânsia...
Quanta vontade!!! Quanto desejo!!!
E mais uma vez, as palavras...
Os sentimentos... Brincando e fazendo barulho no meu coração.

Calma... é um caminho, uma estrada...
Cada dia a mais... é uma palavra mais... um sentimento a mais...
Cada dia a mais... é uma dúvida a menos...
Existem coisas escritas em algum lugar...
E pode até ser nos céus, enfeitadas pelas estrelas...
Testemunhadas pela Lua.

Sim... é o absoluto som de renascer...
Extensão do pouco que fui até aqui...
Que dança confusa destas palavras...

Não são para entender...
Ainda estou em silêncio...
Aquietando o tanto que já existe para gritar...

Sintonia...
Acertando os passos...
Decorando a casa para você ficar!!!
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário