terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pressa


Pressa

Estou sempre correndo...
E até quando paro,
Estou correndo...

Estou sempre com pressa...
Corro deste tempo que corre de mim...
E tropeço no passado que esqueci pelo chão...
Tudo em mim é um pouco redundante...

Preocupo-me pouco com o que fica,
Pois se fica, está em mim e por isso...
Caminha comigo ao meu tempo...

Estou sempre com pressa...
E às vezes corro na direção certa...
Às vezes corro em sua direção...
E atropelo as coisas...
Eu me atropelo!

Quase sempre te encontro pelo meu caminho
Com menos tempo que eu...
E com mais paciência...

E nós gostamos da Lua,
E contemplamos os céus...
E enxergamos a beleza da noite,
Mesmo que muito escura...

Mas eu tenho pressa...
E você é tão calmo...
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário