sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mundo em Meus Olhos


Mundo em meus olhos

Tenho muito do mundo em meus olhos
Às vezes e sempre, quase cegos para mim
Carrego toda força do mundo nas minhas mãos
Mas no vazio do meu quarto...
Me entrego às dúvidas que a vida faz questão de me trazer
Vem trazendo assim...
Sem que eu peça, sem que eu queira...
E toda força, escorre por entre os dedos...
Como as lágrimas do meu coração aflito.

Neste silêncio que o mundo não faz
Deste que só existe quando eu te invento
Chora esta solidão no meu peito
Com tantos prantos e lamentos
E a música a pairar pelos ventos

Sim, eu estou sorrindo!
Há, em algum lugar por aí...
Esta parte que em mim pulsa quase a explodir
Clamando em sorrisos cênicos qualquer amor que eu possa
sentir...
Que eu possa receber...

Onde está o meu abraço?
Me mostre seus passos...
Lado a lado, confiantes...
Construindo os laços...

No silêncio do meu quarto...
Invento a sua música...
Assim, como invento você...
E o vento não pode levar...
E nem o tempo pode mudar...

Muito do mundo em meus olhos
Pouco de mim...
Muito dos meus olhos no mundo
Pouco do mundo em mim...
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário